Cachorro Grande sem Marcelo Gross?

Foto: Henrique Inglez de Souza

O Marcelo Gross não faz mais parte da Cachorro Grande. O anúncio foi feito hoje, por ambas as partes. Uma notícia triste, pois a química da banda sempre foi muito pulsante no quesito guitarra. Os timbres e a levada vintage, com pegada moderna, do Gross sempre incendiaram os álbuns dos caras.

Uma notícia sem muuuita surpresa, pra mim, já que eu havia sentido um quê de descontentamento perigoso no Gross quando o entrevistei para meu blog, a fim de falar de seu mais recente disco solo ('Chumbo & Pluma). Algo me chamou a atenção, e hoje isso se explica. 

Uma notícia de "bola pra frente", afinal, não mandamos no destino nem no coração que temos, imagine no dos outros. Portanto, aconteceu o que tinha que acontecer agora, neste momento, conforme o que se passava na consciência de cada um dos cinco integrantes.

Rompimentos são coisas que acontecem, e no rock isso é tão comum quanto um riff de guitarra. Tenho certeza de que cada lado encontrará um norte bom, certeiro, porque são músicos gabaritados, criativos e competentes. Tô curioso pra ver o que vem pós-ruptura. Boa sorte às duas partes!

Comentários