O poder de um show bom

Um show pode mudar tudo. Até outubro de 1996, tinha dificuldade de gostar pra valer de AC/DC. Tinha uma ou outra música que realmente adorava. De resto, achava enjoativo. Porém, por ocasião da turnê de Ballbreaker no Brasil, um ingresso para o show de São Paulo veio parar em minhas mãos. Meu irmão, que não é lá um graaaande fã de rock and roll, ganhou um bilhete e prontamente me ofereceu.

Munido da máxima "de graça, até injeção na testa", aceitei e fui ao Pacaembu (local do show). Saí de casa com a ideia de que, ao menos, teria uma noite de alto nível musical - e, claro, nem considerava o Angra (uma banda que sempre achei chatíssima). Saí de casa com esse pensamento, mas voltei realmente transformado por aquela noite mágica. O AC/DC finalmente havia me arrematado! 

Uma performance ímpar, todo um clima no palco, músicas poderosas e o contexto por trás do que o nome AC/DC representa. Aquele conjunto de obra me tornou um fã inveterado dos caras já nos primeiros acordes da música inicial. Sim, o AC/DC de saudou em grande estilo!

Um show pode, realmente, mudar tudo! Portanto, não seja somente um babaca selfieloide e poser. Garanta o principal: qualidade na performance e algo a dizer que toque os outros.

Comentários