Natiruts divulga novo clipe e anuncia turnê pela América Latina

Foto: Serginho Fagundes

Sol do Meu Amanhecer é o nome do single de estreia do próximo disco de inéditas do Natiruts. A faixa ganhou recentemente um clipe, cujo roteiro traz o ator Diogo Sales (Game of Thrones) e a Miss Brasil Raissa Santana. 

"Sabendo que o público do Natiruts é muito abrangente, quis trazer a banda para um contexto totalmente urbano, de cidade grande", explicou em nota o diretor, Rafael Costa K. "A estética do vídeo é cheia de liberdade, assim como a letra."

Intitulado Índigo Cristal, o sétimo álbum de estúdio da trupe brasiliense de reggae chegará às lojas no dia 4 de agosto, via Sony Music. Para a promoção na estrada, foi agendada uma turnê que rodará, além do Brasil, países da América Latina – Chile, Uruguai, Argentina e México. 

Sobre o registro, o vocalista e guitarrista Alexandre Carlo, também responsável pela produção do material, refletiu o seguinte: "Gravar um disco de músicas inéditas é contar a história de certo período de minha vida e é também uma forma de aproximação e troca com as pessoas que têm as músicas do Natiruts como parte de suas vidas, seja em pequenos momentos ou em fases importantes de sua existência. Por isso, não consigo ficar normal. Fico inquieto, ansioso, contemplativo, zen, e um monte de outros sentimentos de que nem sei o nome. E hoje, sem a necessidade de provar nada a ninguém, vamos nessa mais uma vez!"

Assista ao clipe de Sol do Meu Amanhecer.

Comentários