SP terá festival com Slayer, Rob Zombie, Ghost, Pennywise e outros neste sábado

(Foto: Divulgação)

São Paulo será a capital da música pesada neste sábado (13). Alguns dos principais nomes do gênero estão escalados para o Maximus Festival, que ocorre no Autódromo de Interlagos. A programação inclui Slayer, Hatebreed, Linkin Park, Rob Zombie, Red Fang, Prophets Of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, Rise Against e Pennywise. Ainda há ingressos disponíveis, os quais podem ser adquiridos neste link. 

De todos, o Slayer (foto) é a atração com uma história mais antiga e popular. Considerado um dos precursores do thrash metal, o grupo norte-americano tem mais de três décadas de estrada e coleciona clássicos – Raining Blood, Angel of Death, Hell Awaits, Black Magic, Seasons in the Abyss, entre outros.

Da formação original restam Tom Araya (baixo, vocal) e Kerry King (guitarra). Completam o time Gary Holt (Exodus, guitarra) e Paul Bostaph (bateria). Em 2015, eles lançaram seu mais recente disco de estúdio, Repentless, produzido por Terry Date. Esse foi o primeiro registro sem o guitarrista Jeff Hanneman, que morreu em 2013.

Comentários