Vanguart lança seu novo álbum, ‘Beijo Estranho’



(Foto: Felipe Ludovice)


O Vanguart lançou seu novo álbum, Beijo Estranho, via Deck, em todas as plataformas digitais. O quarto trabalho de estúdio da banda, tido como o mais ambicioso, contou com a produção de Rafael Ramos e as participações de Julio Nganga (ex-integrante da banda), em alguns pianos, cravo e Hammond, Loco Sosa (Los Pirata), na bateria, Thiago França (Metá Metá), no sax e flauta, Ronaldo de Oliveira, com quatro arranjos de cordas, e Wagner Tiso, no arranjo da canção Homem-Deus. 

"Uma diferença desse para os outros discos é que entramos em estúdio no início do processo criativo com apenas metade das músicas prontas", contou o baixista Reginaldo Lincoln, em uma nota. "Mesmo assim, eu e o Helio [Flanders, vocalista] sentimos que era a hora certa, que era o momento certo para a gente mergulhar de cabeça nisso. É um disco muito profundo, nesse sentido. Poeticamente tem uma riqueza singular. Tentamos ter os pés no chão com uma poesia que não seja necessariamente alegre demais nem triste demais. Uma poesia mais natural, realista." 

A atual formação é Helio Flanders (vocal, violão e piano), David Dafré (guitarras, bandolins), Fernanda Kostchak (violinos) e o próprio Lincoln (vocal, baixo). Veja abaixo o clipe da faixa-título.
 

Comentários