Paul McCartney faz quatro shows no Brasil em outubro

(Foto: Divulgação)

Novos shows de Paul McCartney no Brasil foram confirmados. O ex-beatle vem ao país em outubro, para uma série de quatro datas. Sua agenda será a seguinte: Porto Alegre/RS (12/10, Estádio Beira Rio), São Paulo/SP (15/10, Allianz Park), Belo Horizonte/MG (17/10, Mineirão) e, pela primeira vez na carreira, Salvador/BA (20/10, Estádio Fonte Nova). 

Na bagagem, o baixista e vocalista inglês trará as apresentações comemorativas pelos 50 anos do transformador álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles. O material chegou às lojas em junho de 1967, popularizando canções como With a Little Help from My Friends, Lucy in the Sky with Diamonds, A Day in the Life, When I'm Sixty-Four e a faixa-título. Até hoje, o trabalho influencia músicos, timbres e arranjos.

A pré-venda de ingressos começa nesta sexta-feira (28), exclusiva para clientes do cartão ELO. Na próxima segunda-feira (1°/05), é a vez dos integrantes do fã-clube oficial de McCartney. E na terça-feira (02/05), o público em geral finalmente poderá adquirir as entradas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Comentários